Trata-se de um alojamento hibrido (entre a tenda e o bungalow) que dispõe de uma cama para duas pessoas, uma mesa, bancos, caixas de arrumação, um ponto de luz e uma tomada. Com uma funcionalidade de rotação a 360° (patenteada) que permite usufruir da paisagem desejada em qualquer altura, optimizar a luz solar e garantir uma grande interactividade ao utilizador.


É uma nova categoria de alojamento ecológico, 100% nacional e patenteado (design e funcionalidade), construído pela empresa NeoArkétipo, Lda. numa joint-venture com o Cepo Verde e em parceria com empresas nacionais de excelência na área das madeiras, carpintaria, revestimentos, têxteis e cortiça. Resultado de três anos de desenvolvimento, investigação e modelagem, é o novo marco do Cepo Verde no caminho da distinção, originalidade e inovação (insusceptível de imitações).



Apesar de se tratar de um protótipo (em fase de testes termodinâmicos, resistência e durabilidade) já está disponível para reservas, pois queremos proporcionar aos nossos hóspedes, novidade, exclusividade e diferença, impossível de experimentar noutro qualquer empreendimento.


Ver Ficha Técnica do Alojamento